Publicidade

MDB QUER LANÇAR PERES CANDIDATO A PREFEITO 

 

Coronel Peres com a cúpula do MDB da Grande Florianópolis. Apoio. (Foto Divulgação)

O jovem vereador de Antônio Carlos, Filipe Schmitz informa: o ex-comandante da PM de Biguaçu, Coronel Heriberto Peres tem mais de 70% de chances de ser o candidato a prefeito de Biguaçu na eleição do ano que vem em Biguaçu.

Recentemente Peres teve uma reunião com a cúpula da direção do MDB da Grande Florianópolis, entre eles Celso Maldaner, o presidente estadual do partido.

Celso gostou muito de Peres, mas, é claro, segundo Filipe, não vai interferir para que o MDB de Biguaçu lance Peres. A ideia é que os filiados biguaçuenses aprovem e unam-se em torno do Coronel Peres.

Aliás, nesta quinta (19/09), Filipe e comitiva têm uma reunião com Tuta e André Clementino. Objetivo: conversar e sondar se eles aceitariam Peres como cabeça de chapa.

A ideia é chegar a um consenso e manter o partido unido. Segundo Celso Maldaner, baseado em informações de primeira mão, Peres tem tudo para ser uma candidatura muito forte em 2020.

 

JBFoco Online – Quinta-feira (19/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade