Publicidade

BAGUNÇOU GERAL

Virou um pandemônio esse negócio de pesquisa feita em Biguaçu em qualquer site.

A mobilização das pessoas em fazer com que os seus amigos, funcionários e familiares votem em um determinado candidato chegou ao absurdo.

Tem gente que possui grupos e linhas de transmissão que consegue voto até em outras cidades para os seus queridinhos que querem candidatar-se a prefeito da cidade no ano que vem.

Pesquisa on line em Biguaçu virou bagunça generalizada e sem nenhuma credibilidade. Tem candidato que em determinada avaliação recebe uma votação expressiva. Já em outra fica lá embaixo e assim vai.

As loucuras eleitorais já se afloram em Biguaçu, imaginem ano que vem. Só mesmo não ter o que fazer em perder tempo para votar em enquetes feitas a la vonté.

Podem conferir. Tem pesquisa na internet  cujos números ultrapassam o número de eleitores da cidade. Só pode ser uma piada!

 

 

JBFoco Online – Sexta-feira (20/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade