Publicidade

Nesta quarta-feira (11/09), a partir das 14h, será realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) II um novo encontro do Clube de Mães, tendo como temática a valorização da vida e o combate ao suicídio, em alusão à campanha do Setembro Amarelo. O evento é promovido pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, e além do CRAS II, conta com a parceria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) II e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

O Clube de Mães é um grupo que sistematicamente se reúne no CRAS II, com a realização de encontros quinzenais, com foco no atendimento das demandas sociais das mulheres chefes de família da comunidade. O grupo é aberto para novas participantes.

Além da roda de conversa sobre a temática valorização da vida, na programação das atividades também está prevista uma oficina de artesanato, com foco no empreendedorismo social e um café da tarde comunitário.

Inscrições e mais informações no CRAS II ou através do telefone (48) 3039-7509.

Evento ocorre nesta quarta, 11 de setembro, no CRAS II em alusão à campanha do Setembro Amarelo. (Foto Divulgação)

SERVIÇO

 

Evento: Clube de Mães – roda de conversa sobre a temática valorização da vida – Setembro Amarelo

 

Data: 11/09/2019 (quarta-feira)

 

Horário: 14h

 

Local: Sede do CRAS II – Rua Prefeito Paulo Frederico Alves Wildner, nº 391, bairro Universitário.

 

JBFoco Online – Terça-feira (10/09/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade