Stay connected

Trending News

Biguaçu

Sessões da câmara de Biguaçu 

Sessões da câmara de Biguaçu
Câmara de Biguaçu. (Foto CMB)
Publicidade

Transcrevo: “Nas sessões ordinárias de segunda e terça-feira passadas, dias 2 e 3 de setembro, vereadores da Câmara Municipal de Biguaçu aprovaram o Projeto de Lei nº 020/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis (SUDERF), para o programa de gestão e execução dos serviços de transporte público coletivo da região metropolitana da Grande Florianópolis.

Projeto de Lei nº 21/2019, do Executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar de cerca de R$ 4 milhões na Lei Orçamentária Anual de 2019. A suplementação será destinada à manutenção de secretarias e fundos municipais; ações e instituições ligadas à saúde; vigilância sanitária e epidemiológica; creches e transporte escolar; conselho tutelar e implantação de drenagem pluvial. As matérias seguem, agora, para a sanção do prefeito.

Também foi aprovado o Requerimento nº 072/2019, de autoria do vereador Adriano Luiz Vicente, que solicita a criação de sessão solene em homenagem aos 155 anos de instalação da Comarca de Biguaçu, ainda sem data definida. Moção de Aplausos nº 016/2019, atendendo solicitação de todos os vereadores, a ser encaminhada aos alunos da Escola Estadual Básica Professor José Brasilício, vencedores do concurso musical “Nossa Voz por Elas”, organizado pelo Jornal do Almoço, da emissora NSC. Os estudantes produziram uma música com o tema: violência contra a mulher.”.

 

INDICAÇÕES

Continua: “Foram apresentadas 14 indicações. Entre elas, destacam-se Indicação nº 1042/2019, do vereador João Luiz Luz, solicitando prorrogação do prazo do Refis Municipal; Indicação nº 1029/2019, do vereador Ednei Müller Coelho,  solicitando modificação do padrão de vencimento inicial do cargo de Auxiliar de Saúde II da Lei complementar nº 47/2011.

Indicação nº 1031/2019, do vereador Adriano Luiz Vicente, que solicita o cumprimento de Lei nº 3904/2018, que institui o Domingo do Esporte e Lazer. A iniciativa visa fechar vias públicas aos domingos e feriados, destinadas à integração da família com a sociedade, promoção de lazer e prática de esportes.

Indicação nº 1032/2019, do vereador Nei Cláudio da Cunha, que indica reforma de ponte no morro das Laranjeiras, no Bairro Três Riachos; Indicação nº1043/2019, da vereadora Salete Orlandina Cardoso, que solicita reconstrução de ponte de ferro sobre o Rio Biguaçu. Ainda versaram pedidos por manutenção, limpeza, drenagem e pavimentação de ruas, mudança de faixa de pedestres e instalação de pontos de ônibus”.

 

https://chat.whatsapp.com/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade

Notícias relacionadas