Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “A Fundação Municipal de Meio Ambiente de Biguaçu (Famabi) e a empresa Recicle Aqui informam que a coleta de materiais recicláveis e de resíduos volumosos será alterada a partir de 4 de novembro em cinco bairros: Fundos, Jardim Carandaí, Morro da Bina, Mar das Pedras e Saveiro. 

Nos bairros Fundos e Jardim Carandaí, antes realizado às segundas-feiras, o itinerário passará a ser feito às quintas-feiras. Já nas comunidades do Morro da Bina, Mar das Pedras e Saveiro, a coleta que ocorria às terças-feiras, passará a ser executada às sextas-feiras. 

A mudança ocorre em função do aumento da demanda às segundas e terças-feiras e serão implementadas com o objetivo de equilibrar os dias de recolhimento nos bairros. 

Veja como ficará o cronograma em todos os bairros após as alterações: 

Segunda-feira – Vendaval, Rio Caveiras, Universitário e Boa Vista; 

Terça-feira – Centro, Prado de Baixo e Praia João Rosa; 

Quarta-feira – Jardim Janaína e Bom Viver;

 Quinta-feira – São Miguel, Tijuquinhas, Cachoeiras, Areias de Cima, Fundos* e Jardim Carandaí*; 

Sexta-feira – Encruzilhada, Saudade, Prado, Beira Rio, Morro da Bina*, Mar das Pedras* e Saveiro*.

 *Bairros em que a coleta sofre mudança a partir de 4 de novembro. 

Em caso de dúvidas, procure informações junto à Famabi pelo telefone (48) 3094-4127 ou diretamente pelo Whatsapp da Recicle Aqui pelo número (48) 99662-2860.

 

Agendamento

 

Além do cronograma realizado conjuntamente com a coleta seletiva de materiais recicláveis (papel, metal, plástico e vidro), os munícipes podem agendar com a empresa Recicle Aqui o recolhimento de resíduos volumosos (eletrodomésticos, eletrônicos, móveis e pneus) pelo telefone (48) 99662-2860, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

 

Alteração coleta seletiva e volumosos – Divulgação PMB

 

Jornais em Foco – Terça-feira (29/10/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

 

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade