Publicidade

Caros (as) leitores (as), peço que conheçam o belo trabalho da ONG Lindo Balão Azul, bem como ajudem e prestigiem os seus ótimos projetos.

A ONG Lindo Balão Azul possui como Missão: Ser um suporte as famílias especiais, oferecer programas e serviços especializados para a melhoria da vida cotidiana destes indivíduos, contribuir para o desenvolvimento pessoal e social.

A ONG surgiu em abril de 2018, através da iniciativa de mães de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista) e outras necessidades especiais do município de Biguaçu, desde que o trabalho foi iniciado já promoveram: café das mães, oficina pedagógica, oficina de nutrição e muitos outros encontros produtivos.

No dia 09/10 (quarta-feira), entre as 09:00hs e 17:00hs, ocorrerá o Pedágio Solidário, na Rua Frederico Bum, próximo a Escola de Ensino Médio Professora Maria da Glória, cidade de Biguaçu/SC.

Sua doação revertida em esperança para crianças com Autismo.

Vamos ajudar e participar !

 

Pedágio Solidário (Foto Divulgação)

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornal Biguaçu em Foco.

 

e-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

JBFoco Online – Segunda-feira (07/10/2019)

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade