Publicidade

Continua: “Indicação nº 1127/2019, de autoria do vereador Manoel Airton Pereira, solicitando fechamento do canteiro central da Avenida Francisco Roberto da Silva, que liga à Avenida Marcondes de Mattos, no Bairro Centro. Conforme o documento, o pedido se justifica em virtude de frequentes acidentes ocorridos no cruzamento. Indicações nº 1099, 1100, 1101 e 1105 /2019, da vereadora Salete Cardoso, solicitando colocação de rótula e sinalização na Rua Sete de Setembro, no Bairro Centro, e na Rua Major Livramento, no Bairro Boa Vista; reitera também pedido para melhorias na rótula e colocação de sinalizações na Rua Quintino Bocaiuva, no Bairro Fundos; solicitando instalação de rede elétrica subterrânea no entorno da Praça Nereu Ramos, no Centro.
Indicação nº 1126/2019, de autoria do vereador Nacet Tomaz de Souza, solicitando construção de uma rótula em frente à Secretaria Municipal de Saúde e Campo do Biguá, na Avenida Francisco Roberto da Silva, no Bairro Praia João Rosa. Conforme o documento, o pedido se faz necessário uma vez que a avenida apresenta grande movimento, em virtude de que nela estão situados o Batalhão da Polícia Militar, a Policlínica Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde e o Campo do Biguá. Segundo o vereador, a forma como acontecem os retornos e cruzamentos no local indicado, gera insegurança aos veículos e pedestres que transitam pelo local
”.

OUTRAS INDICAÇÕES
Finaliza: “Indicação nº 1136/2019, de autoria do vereador Elson João da Silva, solicitando ao Executivo Municipal providências, junto ao empreendimento imobiliário Altos do Jardim, para implantação da cobertura vegetal no referido loteamento. Conforme o documento, o pedido se justifica uma vez que a exposição do solo nu em local de declividade acentuada e a proximidade das chuvas de verão podem ocasionar erosões e assoreamento do sistema de drenagem do empreendimento e arredores, causando transtornos às comunidades. Indicação nº 1143 e 1145/2019, do vereador João Luiz Luz, solicitando fiscalização em saídas irregulares de tubulações no Rio Caveiras; e reiterando pedido de limpeza e dragagem do rio. Também Indicação nº 1110/2019, de autoria da vereadora Magali Eliane Pereira Prazeres, reiterando pedido para divulgação em placas nos bairros, informando os dias de coleta de lixo pesado e reciclado.
Outros pedidos versaram sobre limpeza e manutenção de ruas, calçadas, bocas de lobo, tubulação de esgoto e asfalto; desobstrução em rede de esgoto e bueiros; conserto de calçada e boca de lobo; instalação de lixeira coletiva e abrigo de passageiros; remoção de veículo abandonado em via; patrolamento e colocação de material em ruas; instalação de redutor de velocidade; pintura de pista e faixa de pedestre; limpeza, manutenção, recuperação e drenagem em viaduto de pedestres; instalação de placas de sinalização; e instalação de tachões na marginal da BR-101
.”

 

Indicação nº 1126/2019, de autoria do vereador Nacet Tomaz de Souza, solicitando construção de uma rótula em frente à Secretaria Municipal de Saúde e Campo do Biguá. (Foto Divulgação CMB)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade