Publicidade

Caros (as) leitores (as), o jornalista e colunista Fernando Henrique da Silveira, morador de Biguaçu, ajudou a formular um abaixo-assinado, que foi assinado por mais de 300 moradores do loteamento Deltaville, funcionários do Hospital, bem como por prestadores de serviço, para que a empresa Biguaçu Transportes Coletivos, viesse a disponibilizar uma linha de ônibus que atendesse o local.

Já no mês de abril, ocorreu uma reunião entre o Jornalista Fernando Henrique da Silveira, com o Sr. Isaías (Gerente de Tráfego da Biguaçu Transportes Coletivos) e o Sr. Jair (Supervisor de Tráfego), momento em que o abaixo-assinado foi entregue formalmente.

Alguns dias após aquela reunião, através de ofício, a empresa Biguaçu Transportes Coletivos, respondeu a comunidade, disponibilizando uma linha de ônibus que passou a atender o Loteamento e o Hospital.

Atualmente a comunidade vem sendo atendida pela empresa, apesar de que ainda são poucos os horários disponíveis.

Diante da nova necessidade da comunidade, baseada no aumento de moradores e prestadores de serviços, muitos trabalhando e estudando no centro de Florianópolis, buscam agora a ampliação dos horários, baseado em tal fato, na última quarta-feira (07/11), o morador Fernando Henrique da Silveira, após colher sugestões dos moradores, levou até a empresa, pedido para que a mesma estude a possibilidade de ampliação dos horários de ônibus no trajeto Loteamento Deltaville – centro de Florianópolis.

Como da primeira vez, a empresa prontamente agendou a reunião, tendo atendido muito bem o colunista, momento em que em nome da empresa de transportes, se comprometeram a estudar a possibilidade de fazer a ampliação dos horários, bem como irão tentar buscar meios de facilitar a forma de consulta dos horários no site da empresa, tornando mais célere e fácil a localização, dos horários das linhas que atendem o Hospital/Loteameto Deltaviille.

Parabéns ao Sr. Isaías e Sr. Jair, representantes da empresa Biguaçu Transportes Coletivos, pela forma gentil e rápida com que atenderam a comunidade.

Esperamos, mais uma vez, contar com a compreensão e colaboração da empresa.

Jornalista Fernando Henrique da Silveira, fazendo a entrega do abaixo-assinado ao Sr. Isaías (Gerente de Tráfego) e ao Sr. Jair (Supervisor de Tráfego da Biguaçu Transportes Coletivos) (Foto Fernando Henrique da Silveira)
Sr. Isaías (Gerente de Tráfego da Biguaçu Transportes Coletivos) e o colunista Fernando Henrique da Silveira (Foto Divulgação)

 

Abaixo-assinado (Foto Divulgação)

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornal Biguaçu em Foco. Apresentador do Programa “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

E-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

Jornais em Foco – Quarta-feira (06/11/2019)

 

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade