Publicidade

O caso aconteceu às 23h30 de segunda (04/11) em Palhoça. O motoqueiro estava na BR-101 levando pizza para um certo endereço quando uma mulher jogou-se na frente de sua motocicleta.

Sabe-se lá como ele conseguiu desviar dela não atropelando-a. Em seguida, ele parou a moto no acostamento e viu a mulher caída na pista da rodovia. Não muito longe vinha um caminhão e tudo indicava que o motorista não percebeu que havia uma mulher caída na pista.

O motociclista conseguiu puxar a mulher a tempo de ela não virar “pastel” (desculpe o termo, mas imagine como ficaria aquela mulher depois de um caminhão passar por cima dela).

Tendo salvado-a, o rapaz telefonou para o SAMU e este chegou junto com a Guarda Municipal.

A suicida estava em surto psicótico aparente, pois não parava de falar que “estava indo para Deus”.

Ela citou uma entidade de religião animista. Preferimos não falar o nome porque pode ofender os adeptos.

Ele é o relato nu e cru do que ocorreu. A polícia não relevou o nome do motociclista “herói” que salvou a vida daquela pobre mulher que acabou sendo levada ao hospital.

 

Jornais em Foco – Quarta-feira (06/11/2019)

 

https://chat.whatsapp.com/invite/Lt0gdEGjQiYAvavsWLeuTf

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

Publicidade