Publicidade

Meia TONELADA do bem – Campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para o Natal, em prol ao ROTARACT de Biguaçu

 

Caros (as) leitores (as), o colunista Fernando Henrique da Silveira está realizando a Campanha “meia TONELADA do bem”, que tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para o Natal, em prol ao ROTARACT de Biguaçu.

Os alimentos que serão arrecadados serão destinados para 25 instituições filantrópicas e pessoas carentes de Biguaçu.

O ROTARACT fará 25 cestas básicas que serão entregues para as entidades filantrópicas e pessoas carentes, em data próxima ao Natal.

As doações poderão ser feitas diretamente para o colunista (48-984578842), na sede do Rotary Club de Biguaçu (terças-feiras à noite), bem como diariamente na sede da Associação de Moradores do Loteamento Deltaville, no bairro Beira Rio – Biguaçu.

Vamos doar !

(*) Fernando Henrique da Silveira é Jornalista (MIT nº 6646/SC), Funcionário Público Estadual a mais de 24 anos, ocupa a cadeira nº 21 da Academia de Letras de Biguaçu, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN/SC, Advogado, Conselheiro Titular da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Vice-Presidente da Comissão de Moralidade Pública da OAB/SC – Subseção de Biguaçu, indicado da OAB/SC – Subseção de Biguaçu para compor o Conselho Municipal Antidrogas de Biguaçu. Colunista diário do Jornais em foco (Jornal Biguaçu em Foco). Apresentador do Programa semanal “Biguaçu em Revista”, na Rádio Biguaçu FM 98.3.

 

E-mail: fernandohsilveira@hotmail.com

 

Contatos: 48-984578842 (WhatsApp) e 48-999953848.

 

meia TONELADA do bem (Foto Divulgação)
Publicidade