Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito iniciou nesta semana, o processo de instalação de novas placas de identificação em ruas da cidade. A iniciativa contempla cerca de 3 mil unidades que serão instaladas em diversos bairros do município. Nessa primeira etapa, o processo ocorre nos bairros Kobrasol, Campinas, Praia Comprida, Centro Histórico e Ponta de Baixo. 

Além do nome em destaque, a identificação do bairro, o número correspondente às moradias e o CEP, os novos modelos das placas são mais modernos e mais refletivos do que os anteriores com o objetivo de facilitar ainda mais acesso de moradores e motoristas que se locomovem pela cidade. 

A secretária de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Andréa Pacheco destaca que a troca das placas é necessária a fim de renovar as placas deterioradas. “Além da colocação de placas em novas ruas que ainda não possuíam identificação, também serão instaladas novas placas no lugar daqueles que sofreram desgaste com o tempo ou foram vandalizadas e subtraídas”, comentou a secretaria.

A identificação por meio das placas é importante para informar e orientar pedestres e motoristas que se locomovem em São José. O endereço devidamente indicado nas placas, também é importante para os moradores não terem dificuldades em receber correspondências entre outros serviços.

O processo de renovação e instalação de novas placas de ruas representa um investimento de R$ 470 mil e faz parte das ações da Operação Mãos à Obra, que destina R$ 132 milhões para à execução de obras em diversas áreas do município.”

 

Iniciativa contempla cerca de 3 mil unidades que serão instaladas em diversos bairros do município. (Foto Secom-SJ)

 

Publicidade