Publicidade

Os pré-candidatos a vereadores pelo PTB de Biguaçu participaram de um debate promovido pelo partido nesta noite de quarta (26/02/2020). Além de discutirem os seus objetivos, foi abordado o que os pré-candidatos podem ou não podem fazer neste período pré eleitoral.

O PTB de Biguaçu aproveitou o encontro para declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Comandante Heriberto Peres, do PRTB.

“O PTB de Biguaçu está vivendo um novo momento, onde estamos deixando de ser um partido nanico para aglutinar um grande número de filiados e de pré-candidatos, além de se posicionar por um apoio à pré-candidatura do Comandante Peres a Prefeito de Biguaçu, pelo PRTB” afirmou Silvio Dutra, Presidente do PTB de Biguaçu.

O que chamou atenção foi o grande número de pré-candidatas mulheres. “A participação da mulher na política está em um crescente, e o PBT Mulher de Biguaçu é uma realidade e bem consistente, visto o grande número de pré-candidatas que teremos nesta eleição de 2020”, disse Carla Aquino, a Presidente do PTB Mulher. 

 

Sílvio Dutra selou o apoio ao pré-candidato a prefeito, Comandante Peres. (Foto Divulgação)

 

 

PTB promoveu reunião na noite de quarta (26.02.2020). (Foto Divulgação)

 

Reunião ocorreu para informar o que é proibido aos pré-candidatos de fazer durante o período pré-eleitoral. (Foto Divulgação)

 

Partido declarou apoio ao pré-candidato, comandante Peres. (Foto Divulgação)

 

Trabalhistas de Biguaçu lançarão bom número de mulheres como candidatas na câmara municipal. (Foto Divulgação)

 

 

Grupo do PTB que está preparando o partido para a eleição 2020. (Foto Divulgação)

 

Feijoada do Décio 2020

 

Publicidade