Publicidade

Na Requerimento nº 010/2020, o vereador Ednei Müller Coelho, o “Patê”, solicitou informações por parte da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) sobre os projetos de construção de reservatório no Bairro Janaína, com capacidade de 2,5 milhões de litros; e de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), com captação de água do Rio Biguaçu. Requerimento nº 011/2020, do vereador Salmir da Silva, pedindo informações a respeito da coleta de lixo no interior do município.

Ainda Projeto de Resolução nº 01/2020, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta, no âmbito da Câmara Municipal de Biguaçu, a homologação do laudo técnico de condições ambientais do trabalho, indica o percentual de insalubridade e determina a obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individual.

Foi aprovado o Requerimento nº 009/2020, do vereador Nacet Tomaz de Souza, pedindo licença das atividades legislativas, por tempo indeterminado, para tratar de interesses particulares.

 

INDICAÇÕES

Na educação, destacam-se as Indicações nº 138 e 148/2020, do vereador Elson João da Silva, que solicita a ampliação do CEIM Professora Páscoa Regis Mendes, no bairro Rio Caveiras; e da EBM Professor Manoel Roldão das Neves, em Três Riachos. Também Indicação nº 098/2020, solicitando estudo de melhorias na rede de fornecimento de energia elétrica à Cooperativa de Eletrificação Rural, fornecida à EBM Professor Manoel Roldão das Neves. Indicação nº 157/2020, do vereador Ricardo Mauri da Silva, que solicita a não terceirização da linha de ônibus escolar CEIM Maria de Lurdes Galliani, no loteamento Jardim Carolina. Indicação nº 177/2020, do vereador Fernando Duarte, pedindo por implantação do “Projeto Clube Aluno”, na rede municipal de educação. Indicações nº 100 e 194/2020, do vereador João Luiz Luz, que solicitam manutenção na EBM Fernando BrugmannViegas de Amorim, no Bairro Jardim Janaína; e ainda convênio com escolas e creches particulares a fim de garantir vagas para todos os jovens e crianças em idade escolar.

 

 

Câmara de Vereadores de Biguaçu retornou às atividades em 17 de fevereiro de 2020. (Foto CMB)

 

 

Na sessão, também foram aprovadas várias indicações. (Foto CMB)

 

 

Feijoada do Décio 2020
Publicidade