Publicidade

Aqui a íntegra da reposta do secretário de agricultura, Luan Pereira: “Informo que sobre a falta de condições de trabalho foi ocasionada pela mudança do celeiro rural e os transtornos gerados pela obra do novo galpão do celeiro rural.

O banheiro que existia no local precisou ser destruído pois um dos pilares do galpão ficou edificado justamente aonde estava o banheiro.

No próximo dia 28/03 será inaugurado o novo celeiro rural, agora em terreno da prefeitura, com sala de oficina, escritório, dois banheiro sendo um com chuveiro para os funcionários e cozinha.

Sobre as acusações de estarmos beneficiando terceiros sem respeitar a ordem cronológica, a mesma é TOTALMENTE INVERÍDICA. O que é priorizado atualmente é realizar os serviços por localidade, para assim evitar gastos excessivos com o deslocamento das máquinas nas estradas, diminuindo a manutenção e ajudando na logística e rapidez nos serviços, respeitando a lei municipal 1591/2001, que autoriza a execução dessa forma.

Gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer ao Anderson pelos serviços prestados aos nossos agricultores e saliento que o grande trabalho junto aos agricultores do nosso município continuará firme e forte.

Ainda, convido à todos para no dia 28/03 comparecerem à inauguração do novo celeiro rural.

Por fim, estou a disposição para responder o que for necessário.

Grande abraço a todos.

 

ALEGAÇÕES

No Facebook, o secretário Luan disse: “O Anderson foi demitido e por raiva TÁ INVENTANDO ESSAS HISTÓRIAS. Em breve será processado por calúnia e difamação”.

E a coisa não para por aí. Luan alega que Anderson foi o responsável pelas fichas, ou seja, se houver algum problema, o culpado é Anderson e não Luan.

Para Luan, Anderson “inventou essas histórias” porque é “candidato a vereador” e, por sequência lógica do raciocínio, querer derrubar o filho de Bilico para tentar eleger-se.

 

Luan Pereira alega que Anderson inventou as histórias por raiva. (Manifestação)

 

Segundo Luan Pereira, se houver problemas nas fichas, isso deve-se a Anderson, o responsável. (Foto Divulgação)

 

Filho de Bilico, Luan Pereira alega que denunciante mentiu. (foto Divulgação TV em Foco)

 

VÍDEO

 

 

Publicidade