Publicidade

Gostaríamos de registrar o seguinte comentário sobre Jorge Eduardo Silva, que infelizmente faleceu neste último fim de semana, após uma longa batalha contra o câncer.

Jorge, que assumiu em 2015 como presidente do Sintramubi (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Biguaçu), era uma liderança muito diplomática.

Ou seja, ele era a educação em pessoa e muito ponderado. Podia ser a negociação trabalhista mais difícil que fosse, os ânimos poderiam estar quase inflamados, mas Jorge não perdia a fleuma. Escutava educadamente, apresentava propostas, e, quando não concordava com as propostas da prefeitura nas greves, ele reafirmava as reivindicações dos funcionários ou sempre abria um canal de conversação.

Ou seja, em momento algum, perdia a paciência. Jamais tentava ganhar as causas no grito. Pelo contrário, sempre na diplomacia. 

Jorge vai deixar muita saudade. Quem o substituir, que se espelhe na diplomacia, educação, paciência e bom senso de Jorge.

Que ele descanse em paz!

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade