Publicidade

No início da tarde de hoje (quarta, 22/04/2020), faleceu aos 84 anos de idade o empresário Mário Petrelli, fundador do grupo ND Comunicação, com jornais, rádios e TVs tanto no estado de Santa Catarina como também no Paraná.

Um mês atrás, Mário havia feito uma cirurgia no joelho em São Paulo e, aparentemente, tudo tinha transcorrido bem nesses tempos de crise de saúde pública por causa da pandemia do coronavírus (covid-19).

A notícia era a de que estava “recuperando-se bem”. Vale lembrar que, por causa da pandemia, as famílias ficaram receosas com relação à possibilidade de contaminações de parentes hospitalizados, ainda mais em se tratando do Brasil em total pânico na crise de saúde pública em que estamos atualmente vivendo.

No entanto, segundo nota enviada, Mário “teve um pequeno sangramento e, segundo familiares, faleceu em função de uma hemorragia”.

À família enlutada, nossos pêsames.

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade