Publicidade

Infelizmente recebemos a notícia do falecimento, ocorrido na madrugada de hoje (sábado, 11/04/2020), do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Biguaçu (Sintramubi), Jorge Eduardo Silva. Ele lutava contra um câncer.

Jorge foi um atuante líder sindical. Tinha uma característica que o distinguia dos antecessores que ocuparam o cargo: ele era muito diplomático, ou seja, era uma pessoa calma, educada, mas firme na pauta dos trabalhadores. Nas greves e paralisações, ele era uma voz sensata nas negociações. Jorge fará muita falta.

O velório vai ser das 10h às 11h deste sábado (11/04/2020) às 11h no capela Vaticano, no bairro Itacorubi, Florianópolis. Por causa do decreto sobre o Covid-19, vai ser de 10 em 10 pessoas para entrar sem aglomerações.

Resquiescat in Pace! Descanse em Paz!

Salmo 23

1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

 

Jorge Eduardo Silva. (Foto Divulgação)
Jorge e Filho. (Foto Divulgação)
Jorge Eduardo da Silva, presidente do Sintramubi. (Foto JBFoco)
Jorge Eduardo da Silva, presidente do Sintramubi. (Foto JBFoco)
Presidente do Sintramubi, Jorge Eduardo da Silva, apresentou a pauta de reivindicações do sindicato aos vereadores. (Foto Divulgação)
Jorge Eduardo da Silva: presidente do Sindicado dos Trabalhadores Municipais de Biguaçu (Sintramubi). (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/FPjwOITgOdo9LQnZAJprNs

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade