Publicidade

Terminamos o mês com a Lua crescente, em Virgem, no sábado (30/05/2020). A Lua na fase crescente desperta para ação e, em Virgem, inspira praticidade, organização e discernimento quanto às emoções.

Aproveite para planejar, analisar, aprender sobre assuntos úteis, cuidar da alimentação, semear a terra e os relacionamentos. Observe seu ritmo e fluxo emocional, perceba como os sentimentos afetam à saúde.

Virgem é regido por Mercúrio, o qual está em Câncer, portanto essa lunação se torna especial com essa recepção mútua. Esse é um bom período para reciclar as emoções. Fique atento para não se prender ao passado ou em preocupações.

A Lua vai formar trígono com Urano, em Touro, e Plutão em Capricórnio, aspecto que evoca um processo de mudanças profundas. Conta-se com inteligência crítica de Virgem nesse momento de reestruturação de bases.

A Lua em Virgem também estará em oposição com Marte e Netuno, em Peixes. A Lua de frente para esses planetas instintivos pode intensificar a inquietação emocional. Para superar a ansiedade e acalmar o coração, procure realizar mais atividades manuais, praticar meditação e investir em estudar algum assunto de seu interesse.

 

Mapa Astral

 

Danielle Sibonis. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade