Publicidade

Mercúrio ingressa em Câncer nesta quinta, dia 28 de maio. O planeta da razão e da comunicação vai passar um longo período imerso neste signo de água, estimulando um entendimento mais sutil e o uso da intuição na tomada de decisões.

Nos próximos dois meses, pensar objetivamente vai requerer mais esforços. As emoções vão interferir na interpretação dos fatos, todos estarão mais sensíveis e mais nostálgicos. O foco mental se volta para as relações íntimas durante a passagem por este signo maternal. Perceba o que absorve dos ambientes e das pessoas, o quanto o exterior abala sua energia. Nutra-se com informações de qualidade e muita arte. Desperte sua expressão poética.

Mercúrio retrógrado

Mercúrio vai estacionar em Câncer no dia 16 de junho e, em 20 de junho, iniciará o movimento retrógrado. O célere planeta vai regressar, perder-se no caminho, para que todos reflitam e resgatem relações, projetos, refaçam o que ficou inacabado.

Perceba como você se relaciona com as pessoas, sobre a necessidade de amor e proteção. Mercúrio permanece retrógrado até 11 de julho e, possivelmente, neste período, vão aumentar as falhas na comunicação, nos aparelhos eletrônicos e nos transportes.

O regresso em um signo de água é um chamado para interiorização e análise de sua expressão. As palavras têm poder de cura, o diálogo vai ter um papel fundamental para ajudar no acolhimento dos anseios e sentimentos.

Mercúrio volta ao movimento direto e segue em Câncer até 4 de agosto. Em sua longa jornada nesse signo frágil, o Deus dos mensageiros vem ensinar sobre a importância da simpatia, compaixão, do amparo àqueles que amamos através da escuta e de palavras de apoio.

Mapa AstralAs

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade