Publicidade

Na próxima segunda-feira (01/06/2020) Daniel Luz deixará o cargo de secretário de saúde da prefeitura de Biguaçu. Luz é pré-candidato a prefeito pelo PSD. Diante disso abre a vaga nessa pasta e quem assumirá o lugar de Daniel?

O prefeito Ramon quer colocar uma ex-funcionária da ISEV no comando. Só para lembrar o prefeito de Biguaçu foi condenado pela justiça a responder questionamentos sobre a ISEV em Biguaçu. Ramon faz de tudo para esconder informações dessa entidade que prestou serviços a secretaria de saúde da cidade e agora quer emplacar uma ex-funcionária dessa entidade cheia de problemas na pasta. A ISEV é alvo de buscas policiais e responde na justiça em “cositas” na cidade de Criciúma e no estado do Rio Grande do Sul.

Por que o prefeito de Biguaçu não quer romper o elo da ISEV com a saúde de nosso município? Será que ele vai mesmo insistir em emplacar uma ex-funcionária da ISEV na secretaria de saúde?

 

Daniel Luz deixará a pasta da saúde na próxima segunda-feira. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ramon quer colocar com secretária de saúde uma ex-funcionária da ISEV. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade