Publicidade

O vereador João Luz (PSL) está preocupado com o comércio de Biguaçu. Mandou um ofício ao prefeito Ramon com o objetivo de paralisar os serviços de Zona Azul na cidade enquanto durar a pandemia.

Luz argumenta que o comércio está muito fraco devido ao poder de consumo dos clientes que diminuíram. Tem muita gente que perdeu emprego, muito funcionário que teve o salário reduzido, o transporte coletivo está paralisado e com isso as pessoas tem que ir trabalhar de carro gastando mais e o confinamento que diminui o consumo no comércio.

Todos esses fatores inibem o movimento nas empresas do município e por isso para estacionamento rotativo é mais um agravante.

João Luz já fez essa solicitação faz tempo e a preocupação do prefeito Ramon com isso é tão grande que nem bola deu ao ofício do vereador.

 

Vereador João Luz: quer a não cobrança de estacionamento rotativo enquanto durar a pandemia. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Prefeito Ramon: não deu bola ao ofício do vereador. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ofício de João Luz solicitando a paralização dos serviços da Zona Azul. (Foto Arquivo JBFoco)

 

CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO: 

Ofício 012.2020 – suspensão da cobrança da zona azul

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade