Publicidade

Dimas Antônio da Silva, 73, fundador do Grupo Dimas, faleceu na manhã de hoje (segunda, 29/06/2020) vítima de uma infecção.

Por causa do falecimento, as empresas do grupo Dimas estarão fechadas em sinal de luto hoje.

Aqui o informe da empresa: “E devido ao momento que vivemos a família não irá divulgar o local onde será realizado o velório e sepultamento, assim evitamos aglomerações e mantemos a segurança de familiares, e todos entes queridos.

Quando o Sr. Dimas abriu sua primeira revenda de carros ele mal sabia que além de ser um empreendedor visionário que estava iniciando um grande negócio, ele também estaria iniciando um legado que serviu e servirá de exemplo por muitas gerações.

O “Seu Dimas”, como nós chamamos aqui, foi um pai, um amigo, um companheiro. De coração grande, risada contagiante, olhar perspicaz e muita garra para fazer as coisas darem certo. Ele não deixa apenas um grupo de empresas bem-sucedido e sólido, ele deixa o exemplo de como ser um ser humano para além de qualquer negócio, de como estar junto esperando que quem esteja ao lado dele alcance o sucesso junto com ele.

O “Seu Dimas” deixa saudade, legado, boas lembranças, um exemplo de garra, amor e gentileza para seus dois filhos, colaboradores, clientes e amigos. Nossa meta agora é sermos tão boa pessoa quanto ele foi e dar orgulho à sua memória.

Agradecemos a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querido o Sr. Dimas era por todos.”

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade