Publicidade

Não estamos atacando o pré-candidato do PSD a prefeito de Biguaçu, Daniel Luz, que está empolgado com seu início de campanha pré-eleitoral. Porém não podemos deixar de chamar a atenção para alguns detalhes.

Em vídeo recente, Luz apresenta seu futuro “QG” que fica no Morro da Bina, com a cidade de Biguaçu atrás e agradece os apoios que vem recebendo nas redes sociais. Fala que quer fazer um Biguaçu “ainda melhor” e com mais transparência, o que é bom e salutar.

Porém o discurso do atual prefeito do mesmo partido de Daniel também era bonito. Ramon Wollinger falava de transparência, reforma administrativa e ônibus a R$ 1,00 quatro anos atrás.

O governo de Wollinger foi marcado por nenhuma transparência apesar de gastar uma fortuna em publicidade comandada pela sua irmã Karoliny Wollinger. Tanto é verdade que recentemente a prefeitura de Biguaçu foi condenada pela justiça a dar respostas a questionamentos feitos por esse colunista sobre gastos com a ISEV sem esta apresentar NEGATIVAS.

Ônibus a R$ 1,00 (um real) foi um estelionato eleitoral de Ramon com a população pois nem tentou fazer e a reforma administrativa, tão divulgada por Wollinger, só serviu para trampolim político pois o homem é um dos prefeitos que mais empregou cabo eleitoral de sua turma e estagiário na prefeitura municipal de Biguaçu.

No entanto, o perfil de um gestor não pode influenciar em outro e, por isso, vale o registro da empolgação de Daniel Luz que quer ser candidato, mas não conta com o apoio de Ramon, que trabalha para eleger Vilson Alves (PP) e muito menos apoio da irmã do prefeito que só fala mal do pré-candidato do PSD.

Deve ser por isso que Daniel Luz falou tanto nesse vídeo de um Biguaçu ainda melhor e que fará um governo de transparência.

 

Vídeo onde Daniel agradece os apoios que vêm recebendo em sua pré-candidatura. (Foto Reprodução)
Ramon Wollinger também só tinha discurso bonito mas fez um estelionato eleitoral. (Foto Arquivo JBFoco)

Karoliny Wollinger, irmã do prefeito que só fala mal do pré-candidato do PSD, Daniel Luz. (Foto Arquivo JBFoco)

 

VÍDEO

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade