Publicidade

Informa a assessoria de imprensa: “Na última quarta-feira, dia 8 de julho, o encontro da Câmara Mirim de Biguaçu foi um pouco diferente do que o de costume. E não é porque a reunião foi virtual, pois os estudantes já estão bem ambientados com o aplicativo on-line. Essa semana o grupo teve a oportunidade de fazer um bate-papo virtual e descontraído com o vereador João Luiz Luz.

Segundo a secretária de atendimento ao Cidadão da Câmara, Leandra Roz, que é responsável pelo projeto, o objetivo foi de proporcionar um momento interativo e de aprendizado. “Os estudantes puderam tirar dúvidas a respeito do dia a dia de um vereador de Biguaçu, sobre as atividades, dificuldades, ações na comunidade, entre outras curiosidades”, relatou Leandra. 


Leandra contou que os estudantes levantaram questionamentos a respeito de qual foi o primeiro projeto que o vereador teve aprovação na Casa; sobre o dia a dia de um parlamentar em Biguaçu, bem como qual a maior dificuldade enfrentada no exercício do mandato; e ainda curiosidade sobre em que momento João Luiz despertou vocação para a vereança. 


Após esclarecer as dúvidas do grupo, o vereador João Luiz parabenizou-os pela participação no projeto Câmara Mirim e enfatizou ainda o objetivo de um vereador. “Nós devemos sempre ouvir a demanda da comunidade para atender ao coletivo”, destacou o parlamentar, finalizando a participação pedindo atenção dos jovens quanto às fake news nas redes sociais
.”

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade