Publicidade

Abaixo a lista de indicados de Douglas Borba para empregos no governo do estado. Dois detalhe: Douglas não é mais chefe da casa civil e mantém os cargos mesmo depois de ter sido preso e a lista não está completa.

Tem muito mais cargos do que esses citados pelo jornal Notícias do Dia.

Questionamento dos deputados Kennedy Nunes e Alexandre Paiva sobre os amigos de Douglas Borba. (Foto Deputado Estadual Alexandre Paiva)
Reprodução: Lista de Biguaçuenses beneficiados, além do emprego público, com conselhos muito bem remunerados. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Vilson Alves: pré-candidato a prefeito pelo PP. Foi traído pelo Bilico, que é de seu partido, em troca de um empreguinho político para outro filho do correligionário. (Foto Arquivo JBFoco)
Bilico: vereador do PP que mandou seu filho ser candidato a vereador pelo PSL em troca de um cargo público no governo do estado dado a outro filho. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Luan Pereira tinha cargo como secretário de Agricultura da prefeitura de Biguaçu na cota do PP, partido do vice-prefeito. Pulou para o PSL de Douglas Borba por causa de uma boquinha dada ao seu irmão na gestão estadual. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Reprodução: contra-cheque de Reginaldo Alves: outro que começou a apoiar o PSL de Biguaçu depois que ganhou emprego no governo. (Foto Arquivo JBFoco)
Moresco Júnior: ganhou emprego de Douglas no estado para ser candidato a vereador pelo PSL, mas pulou fora depois do escândalo dos respiradores. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Zebrinha: acionista da Rádio Alegria que estava nos planos de mídia do governo do estado veiculados a Casa Civil de Douglas Borba. (Foto Arquivo JBFoco)
Matheus (filho de Zebrinha): filiou-se ao PSL apedido do pai para ser candidato a vereador por lá. A queda de Douglas Borba o fizeram desistir da empolgação em querer ser candidato. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Carol Ramos conseguiu emprego na FCC a pedido de um vereador amicíssimo. A solicitação foi logo acatada por Douglas Borba que sonhava ter esse vereador como vice-prefeito na chapa com o PSL. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Ramon: também usa da prática de dar empregos em troca de apoio político. Com isso conseguiu barrar a CPI da COSIP e o chamamento de ir a câmara dar explicação sobre seu enriquecimento notório. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Vereador Nino: tentou, mas foi barrado pelos colegas, de solicitar explicações sobre o crescimento econômico do prefeito municipal. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Câmara Municipal de Biguaçu virou uma porteira aberta que tampa os olhos dos desmandos. Tudo isso porque a base aliada do governo tem indicações de empregos na prefeitura e por isso fazem que não veem nada. (Foto Arquivo JBFoco)
Caroline Rech: conseguiu uma boquinha no governo e a família (tradicionais progressistas) passaram a frequentar reuniões  do PSL de Biguaçu. (Foto Arquivo JBFoco)

 

Douglas Borba aproveitou da amizade com o governador para mapear cargos comissionados para biguaçuenses com o objetivo de fortalecer o PSL de Biguaçu visando as eleições municipais desse ano. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade