Publicidade

O prefeito Ramon Wollinger, que se considera um ditador da cidade, o rei brega do município, mandou seu procurador tentar desqualificar a abertura da CPI instaurada contra ele. Mais uma atitude nada republicana dessa “aberração política”.

O que tem Ramon nessa CPI? Por que tentar barrar essa comissão parlamentar de inquérito?

Ramon, anos atrás, fez a mesma coisa quando o vereador Nino protocolou um simples questionamento para que o prefeito viesse na câmara explicar o sua evolução patrimonial que ultrapassa 3 mil % nos anos de poder público. Se não há problema algum, qual razão de fugir dos esclarecimentos?

Wollinger acionou a corriola para que ele não fosse intimado a ir na câmara prestar esclarecimentos . Agora faz o mesmo mandando a marionete do procurador fazer esse papel de ridículo. Só faltava a câmara de vereadores abaixarem a cabeça e se sujeitarem ao que o “Rei Dom Pedro Ramon“ manda.

Ramon só não consegue é mandar na imprensa, que divulga o que ele não gosta que vá em público. A imprensa avisa que o buraco aqui é mais embaixo.

 

Ramon: quer abafar a CPI a qualquer custo. O “ditador” esqueceu da imprensa. (Foto Arquivo JBFoco)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade