Publicidade

Eis o informe: “O pré-candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL, André Clementino da Silva, tem utilizado a tecnologia a seu favor durante a pandemia e para a apresentação do seu Plano de Governo não seria diferente. Através de uma transmissão ao vivo privada pelo youtube, André apresentou o Plano de Governo Participativo, formado por 17 pilares: Saúde; Educação; Segurança; Assistência Social; Agricultura; Desenvolvimento Econômico; Meio Ambiente; Proteção Animal; Cultura, Esporte, Turismo e Lazer; Planejamento Urbano e Infraestrutura; Habitação; Mobilidade Urbana; Cidade Digital; Gestão e Administração Participativa; Juventude; Mulheres e Terceira Idade. 

Durante os últimos 8 meses, André visitou a comunidade e ouviu os anseios de quem vive em Biguaçu. Com as restrições exigidas para evitar a contaminação com a Covid-19, desde março o pré-candidato vem se reunindo com os grupos de trabalho em reuniões on-line. Cada encontro teve a participação tanto de profissionais técnicos de cada área do Plano  e quanto da população. Para a Saúde, por exemplo, as contribuições vieram de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e dos agentes comunitários de saúde, que estão dia a dia na casa das pessoas.

“É um plano de governo feito por pessoas, para as pessoas”, afirma André. 

Segundo o pré candidato a Prefeito do PSL, ainda há ajustes a fazer, opiniões a serem colhidas e experiências a serem compartilhadas. A ideia é ter o Plano de Governo Participativo concluído na data da convenção do PSL, dia 12 de setembro, onde deverá ser homologada sua candidatura.”

 

André Clementino. (Foto Divulgação Dudu na Festa)

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade