Publicidade

Além da chapa Salmir e Alexandre Martins, o ex-vereador Marconi Kirch e a vereadora Salete Cardoso também solicitaram registro à justiça eleitoral de suas respectivas candidaturas a prefeito de Biguaçu.

A vice de Marconi é uma assistente social chamada Iracema Wolan (Republicanos), que contra ela consta uma “bronca” segundo a qual ela teria sido “candidatura fantasma” a vereadora em Palhoça em 2016, ou seja, ela apenas emprestou o nome para completar o número mínimo necessário de mulheres candidaturas por seu partido na ocasião, o PHS.

Agora caberá ao juiz eleitoral analisar o caso de Iracema.

A primeira candidatura a pedir registro foi a da vereadora Salete Cardoso (PL), que já entrou com a documentação na terça (22/09/2020).

O prazo final de registro é até o próximo sábado (26/09/2020). Deverão registrar suas candidaturas André Clementino (PSL), Coronel Peres (Patriota), Vilson Alves (PP) e João José dos Santos (PT).

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade