Ao que tudo indica, Vilson, PP, será o candidato a prefeito e Daniel, PSD, vice, com apoio do prefeito Ramon.
O vereador Ângelo tem admitido nos bastidores a vontade de fechar com o PMDB, inclusive colocando o seu nome à disposição para a majoritária.
Com a resistência interna, Ângelo, que tem a simpatia dos demais vereadores do partido, deve enfrentar resistência com o prefeito Municipal.
Nas redes sociais, Daniel tenta convencer os demais correligionários do partido de que seria a melhor opção. Desconfiados em razão da falta de apoio e crescimento nas pesquisas, vereadores do partido têm admitido que poderão ficar neutros quanto ao apoio a Daniel.
Salete Cardoso, que continua no Governo Ramon, seria a possível vice de Vilson. O problema é que, apesar de aparecer com números inferiores ao de Salete, Daniel possui menos rejeição.
Vilson não admite recuar. Afirma que chegou a sua vez e que irá, mesmo que sem o apoio firmado em eleições passadas, ser o candidato a prefeito. Na prática, Ramon deve isso a Vilson. Sempre que chamado, Vilson cedeu, segundo ele, sempre pensando no melhor para o grupo. Dessa vez, com o afastamento de Castelo e a falta de habilidade política de Ramon, Vilson firmou que será o candidato e pronto.
Logo, sobra uma vaga: vice de Vilson! Se Ramon mantém o controle do PSD e Salete Cardoso no Governo, esta vaga certamente será disputada entre eles.
Daniel já descartou ser candidato a vereador. Vende a sua experiência como Secretário do Governo Ramon. Já Salete aposta na sua experiência como vereadora e Secretária Municipal que foi, e tenta convencer os eleitores que, dessa vez, vai!!!
Anotem ai. PP, PSD e PL juntos e alguém vai ficar de fora da majoritária.
Stay connected