Mais uma “malandragem” da Salete: “Malandra demais vira bicho”!!! 

 

Pelo jeito, Salete Cardoso tapeou até mesmo o senador Jorginho Melo que, na manhã de terça-feira, 15 de setembro de 2020, esteve em Biguaçu para participar da convenção do PL, ocasião na qual Salete foi lançada candidata a prefeita de Biguaçu.

Caros leitores. Analisem bem. Escutem o vídeo do discurso de Jorginho, no qual ele era só elogios à vereadora e salientava que ela seria uma grande batalhadora pelo desenvolvimento econômico de Biguaçu.

Vejam bem. Aliás, escutem o discurso do Melo apresentando Salete como a “grande” candidata para Biguaçu etc e tal.

Aliás, essa cidadã chegou ao ponto de ser até mesmo lançada candidata a prefeitura. Detalhe: foi uma das primeiras a fazer esse lançamento. Por que tão cedo?

Ora, os candidatos a vereador pelo PL pensaram que Salete não estava brincando. Sua candidatura a prefeita era fato consumido. Aliás, foi feita até mesmo a convenção. Tanto é que Jorginho Melo fez questão de fazer-se presente no evento. Estamos falando de um senador da República, ou seja, uma autoridade de alto escalão!!!!)

Quer dizer, Salete fez uma verdadeira “molecagem”. Tapeou a todos até o último momento antes de ficar o corpo fora e cancelar sua candidatura a prefeita para apoiar Vilson Alves no penúltimo dia antes do prazo final de registros das candidaturas junto à justiça eleitoral.

Na realidade, ela foi um blefe do começo ao fim. Na realidade, sua tática foi a seguinte: tapeou a todos dizendo que seria “candidata a prefeita”, mas com o único objetivo de conseguir um bom número de candidatos a vereador para que não fosse a outros partidos, mas sim filiassem-se ao PL com o objetivo de ludibriá-los no final das contas. Afinal de contas, eles agora não podem mudar de partido. Se quiserem participar da eleição, terão de pedir votos e estes serão computados no coeficiente eleitoral, o que ajudar a eleger Salete.

Haja tapeação dessa senhora!!! Se ela é capaz de fazer um “teatro” desses, inclusive usando a nobre figura do senador Jorginho Melo que, para nós, foi tão ludibriado quanto, o que essa cidadão não é capaz de fazer em outras situações para manter-se viva na política e tirar vantagens eleitorais????

Salete, mandamos para você a seguinte canção do grande pagodeiro Bezerra da Silva: “Malandro demais vira bicho”.

Eis o verso que expressa a essência da citada vereadora: ““Eu já disse a você Que malandro demais vira bicho E também já lhe pedi prá você parar com isso.”

Salete não consegue parar com esse pagode da malandragem. A mulher não para de virar bicho.

 

VÍDEOS

 

 

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.