Publicidade

É rir prá não cair em prantos. A prefeitura estava fazendo uma obra na rua Avanir Freiberger, no centro de Biguaçu.

Até aí, nada mais. Mas o incrível que aconteceu foi o seguinte: os operários da prefeitura ou a empresa contratada para fazer a obra tirou a calçada da senhora que mora no número 166 do endereço em questão.

E a moradora está- acreditem se quiser- há mais de 20 dias “ilhada”, isto é, ela simplesmente não consegue para sair e entrar de carro em seu próprio terreno.

E o pior de tudo foi o seguinte: tudo aconteceu de repente. A calçada foi retirada e a prefeitura ou a empreiteira não avisaram nada. Não avisaram a senhora sobre a retirada da calçada, quando vão recolocar, como será feito o reparo etc.

Enfim, são mais de 20 dias sem comunicação, sem aviso e o pior: com a obra paralisada, pois ninguém conclui.

É verdade que o prefeito Ramon é um incompetente, mas esse cidadão não precisa abusar, pô!!! Não existe planejamento e organização em suas obras? Não custava mandar alguém avisar os moradores daquele região sobre as obras? Não é possível mandar um ofício informando.

Bom! A questão é a seguinte: quanto tempos mais a senhora que mora na rua Avanir Freiberger, 166, terá de esperar para finalmente ter sua calçada de volta e poder sair de carro de casa?

 

Rua Avanir Freiberger, Biguaçu. (Foto Divulgação)

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

Publicidade