Publicidade

Na noite de quinta, inicia a passagem do Sol por Escorpião e pulsamos com a energia deste signo profundo.

 

Palavra-chave: intensidade

Frase: eu desejo

Símbolo: cauda e ferrão do escorpião

Planeta regente: Plutão

Anatomia: órgãos genitais

 

Corajosos, passionais e sensuais – Escorpião é um signo fixo de Água, é a água fervente. A sensibilidade deste signo pode não ser perceptível para aqueles que desconhecem o quanto eles são emotivos, intuitivos e carinhosos.

Escorpião tem uma dupla regência: Plutão e Marte. Plutão é o Deus guardião do ciclo de morte e renascimento, e Marte, o Deus da guerra e da sexualidade. Não é à toa sua força de magnetismo, sua ousadia e perspicácia.

A águia e a fênix são símbolos deste signo, duas aves poderosas que possuem o espírito de renovação. Faz parte da vida dos nativos deste signo o processo de transformações profundas que conduzem a reelaboração de seus valores pessoais a fim de lidar com a intensidade de suas emoções e desejos.

A energia de Escorpião é a dança entre o mistério, o sagrado e o profano. Aprendemos com este signo sobre a importância de renascer para ser fiel a si mesmo.

#escorpião

#solemescorpiao

Mapa Astral

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

 

 

Publicidade