Publicidade

Emiliano Diego Villazon, filho do jornalista político de Salta, importante capital do norte da Argentina, enviou para o povo de Biguaçu, onde mora seu grande amigo, o jornalista Ozias Alves Jr, o PDF de um livro que está dando o que falar.

Diego, como é conhecido, é advogado, professor universitário e comentarista político nos programas de rádio e televisão de seu pai, Jorge Villazon, o “Moacir Pereira” de Salta.

O livro enviado de presente é uma biografia não autorizada de Mariano Macri, irmão do ex-presidente da Argentina, Maurício Macri.

Trata-se de uma obra que possibilitará conhecer os bastidores da política argentina. Nele há informações que o público brasileiro desconhece completamente.

El PDF del libro “Hermano”, escrito por el periodista O´Donnell, que desde ayer circula y se comparte profusamente por redes y celulares, tiene 197 páginas. Según afirma hoy Horacio Verbitsky en su nota principal en El Cohete a la Luna, el libro se desarrolla “a lo largo de 234 páginas”. Vaya uno a saber qué contenidos encierran las 37 hojas omitidas en el archivo digital comprimido que se sigue difundiendo por estas horas. Es curioso”, disse Diego.

Obrigado Diego e até a próxima.

Confira. O PDF está no seguinte link:

Hermano (Spanish Edition) – Santiago O’Donnell

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade