Publicidade

Geraldo Pauli, candidato a prefeito de Antônio Carlos pelo MDB, assim respondeu: “Antônio Carlos destaca-se pela qualidade de vida de seus munícipes. Uma cidade segura, mas isso não significa que não devamos estar sempre atentos. Na nossa próxima gestão vamos investir na instalação gradativa de câmeras nos limites do município, bairros, loteamentos e principalmente trabalhar na prevenção às drogas apoiando os programas das polícias civil e militar. Ao investir na educação de nossos jovens com programas de estímulo ao primeiro emprego, esporte e cultura e o curso pré-vestibular gratuito também estamos afastando-os das drogas. Temos compromisso com a segurança de nossa cidade.”

 

TEMAS DA SEMANA DE 26 A 30 DE OUTUBRO DE 2020

  • O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de segunda-feira (26/10/2020) é: “Quais são suas propostas para o futebol amador?”
  • O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de quarta-feira (28/10/2020) é: “Quais são suas propostas para o lazer e o entretenimento?”
  • O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de sexta-feira (30/10/2020) é: “É possível Antônio Carlos ter sua PRIMEIRA estação de tratamento de esgotos? Em seu governo, haverá pesquisa ou, quem sabe, implantação dessa estação?”

O espaço é GRATUITO aos candidatos a prefeito de Antônio Carlos.

Enviem as respostas ao editor do JBFoco (e-mail reportagemjbfoco@gmail.com).

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade