Publicidade

Geraldo Pauli, candidato a prefeito de Antônio Carlos, responde: “Primeiro quero me dirigir hoje aos profissionais de saúde de Antônio Carlos, que estão trabalhando muito nesse período conturbado que estamos enfrentando de pandemia. Todos não medem esforços para atender bem a nossa população. Vamos manter o cuidado e seguir nos protegendo! Juntos, nós vamos vencer”, destacou Geraldo Pauli.

O que Geraldo já fez, só nesta gestão:

– Contratou novos médicos e enfermeiros;

– Reformou e ampliou o complexo da Unidade Básica de Saúde – com a construção da nova farmácia, pavimentação e acessibilidade do pátio, reforma do telhado, ampliação e construção de garagem para a frota, sala para os motoristas, instalação de cobertura e ligação dos prédios, reforma e readequação da emergência;

– Fez a aquisição e instalação de videomonitoramento nos prédios da saúde;

– Adquiriu 6 veículos para a saúde;

– Fez a aquisição e instalação de equipamentos para o novo consultório odontológico;

– Ampliou os horários de atendimento para vacinação até as 19 horas.

– Implantou o serviço Tele-Saúde, que receber resultados de exames e solicitações de consultas;

– Criou nova área para o programa ESF, para o centro da cidade;

– E investiu na aquisição de novos equipamentos para o complexo da unidade básica e profissionais da saúde.

Geraldo e Filipe irão fazer ainda mais!

Com a implementação do Programa Mais Saúde, o Pronto Atendimento ficará aberto até as 22 horas, com médico e dentista até as 21 horas. Construção de Unidades Básicas de Saúde no interior do município;

Iremos implantar o Programa Saúde do(a) Produtor(a) Rural com medicina preventiva nas comunidades com ajuda das agentes comunitárias de saúde;

O Tele-Saúde vai continuar. Implantamos o serviço durante a pandemia para evitar que os pacientes viessem até a unidade básica de saúde, evitando aglomerações. A medida foi um sucesso. Com o serviço é possível receber resultados de exames e solicitações de consultas. Após avaliação médica, é dado o retorno com as orientações, e se for o caso, a data da consulta presencial.

Até julho deste ano foram mais de 1700 atendimentos, entre consultas e orientação, para diversas áreas, como pediatria, ginecologia, além dos pacientes com Covid-19. Todos realizados via WhatsApp. É muito mais agilidade e conforto para os munícipes.

Com mais exames e consultas com especialistas, vamos manter e ampliar convênios/contratos com clínicas para especialidades médicas e laboratórios para disponibilizar consultas/exames para a população.

  

TEMAS DA SEMANA DE 26 A 30 DE OUTUBRO DE 2020

  • O primeiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de segunda-feira (26/10/2020) é: “Quais são suas propostas para o futebol amador?”
  • O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de quarta-feira (28/10/2020) é: “Quais são suas propostas para o lazer e o entretenimento?”
  • O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até às 21h de sexta-feira (30/10/2020) é: “É possível Antônio Carlos ter sua PRIMEIRA estação de tratamento de esgotos? Em seu governo, haverá pesquisa ou, quem sabe, implantação dessa estação?”

O espaço é GRATUITO aos candidatos a prefeito de Antônio Carlos.

Enviem as respostas ao editor do JBFoco (e-mail reportagemjbfoco@gmail.com).

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade