Publicidade

André Clementino, candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL, respondeu: “Está no nosso Plano de Governo Participativo a melhoria da acessibilidade para facilitar a vida de todos aqueles que possuem alguma dificuldade de locomoção. As ações de Planejamento Urbano e Infraestrutura serão objetivos primordiais em nosso governo, não apenas para os cadeirantes. Ampliaremos os trabalhos relacionadas a melhoria da qualidade e organização urbana de Biguaçu.

Vamos executar obras que melhorem a cidade, sempre pautadas na acessibilidade, qualidade e respeito ao cidadão e aos recursos públicos com transparência e participação da comunidade. Entre essas obras está a atualização do Plano Diretor; a Lei de Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo e o Código de Obras e Posturas Municipais, adequando-os à realidade atual e à visão de futuro que pretendemos para Biguaçu.

Não podemos mais permitir construções que não ofereçam o acesso de cadeirantes ou idosos, principalmente em prédios públicos que tem a obrigação de permitir o acesso de toda e qualquer pessoa, sejam qual for a sua condição física.

A implantação e gestão de uma nova política nos serviços de transportes coletivos, além de resultar num sistema mais eficiente e mais barato para a população, exigirá que ela seja atendida adequadamente, com conforto e acessibilidade.

Está presente em nossas ideias as ações para a padronização das calçadas em todas as vias públicas, facilitando a acessibilidade e propiciando mais segurança e conforto aos pedestres. É notório que nos calçamentos e passeios de Biguaçu não há um padrão de altura ou guia, dificultando o trânsito dos pedestres. Também queremos a melhorar a acessibilidade na orla das Praias de Biguaçu, beneficiando as pessoas portadoras de necessidades especiais.

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade