Publicidade

A primeira coisa que um prefeito precisa fazer é pensar nas pessoas. Esse é o nosso foco. É por isso que nós decidimos reorganizar todo o sistema de Saúde Pública de Biguaçu. Além disso, ajustar a questão da Educação e tomar decisões que tragam mais emprego e renda para o município. Tudo isso gera cidadania.

A cidade precisa ser para todos. As pessoas com necessidades especiais precisam ser acolhidas de acordo com as suas características. Na Saúde, por exemplo, nós vamos reorganizar desde a atenção básica até a alta complexidade. Mas, de que adianta termos todos os equipamentos, medicamentos, estrutura, se não tiver uma rampa para um cadeirante chegar à unidade de saúde. Na Educação, a mesma coisa, as salas precisam acolher os alunos com necessidades especiais. É preciso ter emprego para as pessoas com deficiências, oportunidade de trabalho para todos.

Digo tudo isso para resumir que, o problema não é só calçada, é muito mais amplo que isso. Mas, no ponto específico, é mais um assunto que precisa de reorganização sob o comando do Executivo municipal. É fundamental definir as regras e cobrar que os moradores cumpram as exigências. É importante recompensar aqueles que cumprem essas regras.

Enfim, cuidar das pessoas é isso. Chamar a responsabilidade, reorganizar, ajustar, cobrar. Essa é a nossa missão, despertar Biguaçu para um novo tempo.

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 19 a 23/10/2020 

 

O JBFoco ofereceu gratuitamente seu site para divulgar respostas dos candidatos a prefeito de Biguaçu sobre temas e questionamentos propostos.

 

As perguntas da semana de 19 a 23 de outubro de 2020 são:

A primeira pergunta, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (19/10/2020) é: ““Como criar condições para que nossos parques e praças não fiquem abandonadas ao lixo e às drogas após suas inaugurações?”

O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (21/10/2020) é: “Se eleito for, o que o senhor, candidato a prefeito de Biguaçu, fará de concreto para ajudar os cadeirantes a terem alguma locomoção nas calçadas da cidade?”

O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (23/10/2020) é: “No seu governo, como será o festejo do aniversário do município, que acontece em maio? Praça Cidadã e Big Festa serão ressuscitadas ou haverá um outro tipo de evento?”

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 19 a 23/10/2020

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade