Publicidade

Resposta de Salmir Silva, candidato a prefeito de Biguaçu pelo MDB: “Essa questão é muito importante. Biguaçu possui cerca de 380 km de via urbanas e sabemos todos que em muitos lugares a circulação de pessoas é muito complicada.

No caso de idosos ou pessoas com necessidades especiais a situação ainda é mais dramática. Não podemos aceitar esse descaso! Vejam vocês: governo atual lançou no Orçamento de 2020 uma previsão de 500 mil reais para Padronização de Calçadas! Houve alguma melhoria nas regiões críticas? Vocês sabem que não! Onde foram gastos esses 500 mil reais?

Nós iremos mudar essa situação. Vamos implantar a Zeladoria Municipal para fazer as obras necessárias, principalmente nas áreas mais complicadas. E não só isso.

Precisamos melhorar as condições de trânsito em Biguaçu em várias regiões e para isso iremos elaborar o Plano Municipal de Mobilidade Urbana e Acessibilidade.

Também iremos rever legislações ultrapassadas que estão criando problemas até para liberação de alvarás de funcionamento de empreendimentos. E vamos investir em microdrenagem urbana, por que em dias de chuvas intensas Biguaçu vira um caos para todos! Nosso compromisso é com MELHORIAS URBANAS que tenham impacto positivo na vida das pessoas! Por isso peço seu voto no dia 15 de Novembro!”

 

VÍDEO

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade