Publicidade

Coronel Heriberto Peres, candidato a prefeito de Biguaçu pelo Patriota, responde: “Iremos fazer um plano progressivo em favor de nossos cadeirantes. Vamos  tornar Biguaçu uma cidade com condições mais humanas para os portadores de limitação física. Dentro de um conceito de Cidade  Inteligente nós iremos ter espaços onde os cadeirantes serão respeitados de verdade!Assim, a medida do possível, vamos criar condições para a circulação dos cadeirantes. Me  refiro aos espaços já existentes.  Biguaçu terá espaços modernos, os quais serão uma referência para nossos cadeirantes!”

 

As perguntas da semana de 19 a 23 de outubro de 2020 são:

 

A primeira pergunta, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de segunda-feira (19/10/2020) é: ““Como criar condições para que nossos parques e praças não fiquem abandonadas ao lixo e às drogas após suas inaugurações?”

O segundo tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de quarta-feira (21/10/2020) é: “Se eleito for, o que o senhor, candidato a prefeito de Biguaçu, fará de concreto para ajudar os cadeirantes a terem alguma locomoção nas calçadas da cidade?”

O terceiro tema, cuja resposta tem que ser enviada até as 21h de sexta-feira (23/10/2020) é: “No seu governo, como será o festejo do aniversário do município, que acontece em maio? Praça Cidadã e Big Festa serão ressuscitadas ou haverá um outro tipo de evento?”

 

Perguntas aos candidatos a prefeito de Biguaçu na semana de 19 a 23/10/2020

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade