Salmir Silva, candidato a prefeito de Biguaçu pelo MDB, respondeu: “Eu quero ser Prefeito para devolver a cidade ao povo de Biguaçu. É hora de Biguaçu resgatar um governo de forte participação popular, na qual as pessoas têm vez e voz. Por isso, nosso Plano de Governo foi construído ouvindo as necessidades de cada bairro de Biguaçu. É por meio de um Orçamento Participativo moderno e dinâmico, que vamos construir uma nova história para a cidade. Temos propostas para cada problema e cada região de Biguaçu, todas possíveis de se realizarem, porque sabemos como fazer os projetos e onde buscar recursos. Me sinto totalmente capaz para administrar a cidade. Sou engenheiro de formação e empresário por vocação. Trabalhei em grandes empresas de tecnologia do país e me especializei em gestão pública para ser Vereador. Fui presidente da Câmara de Vereadores de Biguaçu.
Este sou eu Salmir da Silva e meus compromissos e ideais para a cidade. E junto com o meu candidato a vice-prefeito, Alexandre Souza, vamos fazer o melhor para a cidade, porque conhecemos cada canto do nosso município, entendemos nossa gente e seu valor. Estamos preparados e comprometidos em lutar por dias melhores para a nossa cidade e nossa gente.
É hora da mudança. Tenho certeza que junto com o povo, vamos recolocar Biguaçu nos trilhos do desenvolvimento. Por isso, eu e Alexandre, pedimos que nos dê a oportunidade de administrar nossa cidade nos próximos anos.”

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.