O prefeito de final de mandato, Ramon Wollinger, autorizou, sem consultar a câmara de vereadores e a sociedade civil, a construção de um presídio no perímetro urbano de Biguaçu. Perguntamos: se eleito for, qual será sua posição com relação ao presídio? Aceitará ou revogará a autorização? Consultará a câmara e a população? Se eleito for, qual será sua prioridade das prioridades para o ano de 2021, em seu primeiro ano de mandato? Em seu mandato, vai sair o Arquivo Público DIGITAL de Biguaçu? Por que votar em sua pessoa? O que o povo vai ter ao confiar o voto em sua pessoa?

 

André Clementino, candidato a prefeito de Biguaçu pelo PSL, respondeu: “Está presente em nosso Plano de Governo Participativo o compromisso de interceder junto ao Governo do Estado para a criação da vila de segurança, retirando do local onde estão a Delegacia de Polícia da Comarca, a Polícia Militar e o Presídio Regional, que estão instalados em locais inapropriados para tais órgãos. Com essa ação poderão ser disponibilizados locais de trabalho mais adequados aos profissionais de segurança do município.

Vamos escolher um local adequado para a instalação do Presídio Regional de Biguaçu, retirando-o do centro de Biguaçu e discutindo com a população o melhor local para sua instalação. Nossa gestão será participativa e ouviremos sempre a opinião do povo, antes de tomar decisões que impactem diretamente no seu dia a dia.”

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.