Chamado de “Rei da Vaneira”, o cantor de música gauchesca, Ivonir Machado, continua sofrendo as sequelas do gravíssimo AVC que sofreu em janeiro de 2018. Desde que sofreu esse Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, Ivonir vem lutando pela sua recuperação. O cantor perdeu a fala e os movimentos do lado direito de seu corpo.

Ivonir já gravou 600 músicas e, quando estava na ativa, já havia lançado 28 CDs e 10 DVDs. Mantinha um ritmo estonteante de mais ou menos 240 shows por ano, ou seja, era um artista muito trabalhador e havia conquistado uma legião de fãs.

Agora, impossibilitado de trabalhar, Ivonir, que tanta gente alegrou com seus shows, precisa de sua ajuda. Para arrecadar recursos para o tratamento do cantor, a família está promovendo a “Ivonir Machado Live” na próxima quinta-feira, 3 de dezembro de 2020. “Uma conta e um QR-Code estarão disponíveis para que as contribuições sejam enviadas”, informa a família.

A conta para as doações é a seguinte:

 

Banco do Brasil

Agência: 2723-5

Conta Corrente: 17479-3

Villa Filosofia Lar e Cuidados

CNPJ: 23.963.750/0001-64

 

Faça sua parte. Prestigie essa campanha.

 

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.