Eis o informe: “Nas sessões ordinárias realizadas nessa segunda-feira, dia 23 de novembro, de maneira remota, vereadores da Câmara Municipal de Biguaçu aprovaram quatro projetos de lei que versam sobre novas denominações de ruas no município, um requerimento e 16 indicações importantes para as comunidades. Acompanhe as sessões, transmitidas ao vivo, às 17h, pelo canal da Casa no youtube.com/cmbigua.

Projetos de Lei nº 017, 018 e 020/2020, do vereador Élson Joao da Silva, que denominam via pública Rua Adolpho Januário Nunes, próxima à Rua José Vitorino da Rocha, no Bairro Sorocaba do Sul; e via pública Estrada Daniel Cristovão Anderson, próxima à Rua Argentina Silva, no Bairro Três Riachos – Fazendinha; também matéria que dispõe sobre o prolongamento da Rua Manoel Mendes, próxima à Rua Maria Nila de Souza, na Fazendinha. Ainda Projeto de Lei Nº 022/2020, do vereador João Domingos Zimmermann, que denomina via pública Rua Anastácio Pereira, próxima à Rua Maria Firmina da Costa, na localidade Alemanha.

Nas sessões, ainda foi aprovado o Requerimento n° 121/2020, do vereador Ednei Müller Coelho, que solicita pedido de informações à Secretaria Municipal de Educação, referente à nova creche no Bairro Vendaval. Conforme o documento, a creche deve ser inaugurada ainda este ano, aumentando a ansiedade dos moradores com relação a questões como data de matrícula; destinação de vagas; contratação de profissionais que irão atuar na unidade de ensino; aquisição de mobílias e brinquedos.”

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.