Publicidade

O prefeito de final de mandato, Ramon Wollinger, autorizou, sem consultar a câmara de vereadores e a sociedade civil, a construção de um presídio no perímetro urbano de Biguaçu. Perguntamos: se eleito for, qual será sua posição com relação ao presídio? Aceitará ou revogará a autorização? Consultará a câmara e a população?

Vilson Alves, candidato a prefeito de Biguaçu pelo PP, respondeu: “Tenho sido muito questionado sobre isso e minha posição é clara: vou abrir uma ampla consulta popular para ouvir os atores sociais envolvidos no problema. Até porque não podemos falar somente em presídio, mas falar em uma Vila de Segurança, composta por diversas instituições relacionadas à Segurança Pública, como Corpo de Bombeiros, Batalhão da Polícia Militar, Delegacia da Comarca, Delegacia especializada e Presídio masculino.

Reitero ainda, que após discussão com a comunidade iremos procurar o Governo do Estado para avaliar a possibilidade da concretização deste projeto em nossa cidade, ou não.

 

https://chat.whatsapp.com/D7vhA0aRnv1AwiF51xznxl

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade