Publicidade

O prefeito Salmir Silva (MDB) está de parabéns. Reuniu nessa manhã de segunda-feira (18/01/2021) a imprensa local para dar detalhes de como funcionará o planejamento de mídia da prefeitura de Biguaçu. Diferente do ex-prefeito, Silva está dando transparência e respeito aos meios de comunicação da cidade.

Salmir vai fazer uma mídia técnica e responsável. O que não pode acontecer foi o que o ex-prefeito Ramon Wollinger (PSD) fez: uma mídia de compadre com gastos excessivos sem ter transparência de onde foi feita.

Wollinger, que tinha sua irmã como administradora, gastou horrores e foi um dos prefeitos que mais torrou publicidade em todos os tempos, e conseguiu a proeza desvalorizar por completo a mídia local.

Salmir dá o passo certo: chega desse negócio de gastar dinheiro da comunicação entre 4 paredes. O dinheiro da verba publicitária não é do prefeito e sim da prefeitura.

 

Salmir quer fazer uma mídia técnica que valoriza a imprensa local. (Foto Arquivo JBFoco)

 

 

https://chat.whatsapp.com/KGHnAVR0IDg76hT4dBMrAX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

 

 

 

Publicidade