Publicidade

Walter Lemos Filho

E-mail: walterlemos1961@gmail.com

 

BOM DIA

 

Zelina Cunha. (Foto Divulgação)

 

Meu bom dia desta quinta-feira, vai direto ao Rio de Janeiro para a amiga Zelina Cunha. Nascida em São Pedro da Aldeia, mas hoje moradora da Tijuca, na capital, minha amiga é de uma simplicidade e alegria contagiantes. Como ela mesmo diz: ser muito teimosa, mas se considera uma pessoa sonhadora, que não desiste diante dos obstáculos. Seu lema: ” A vida precisa ser vivida, e também precisa ser sonhada”. Tem paixão por crianças, animais, música, dança, e sua cidade, o Rio de Janeiro. Deixo aqui meu desejo de sucesso e muitos sorrisos na sua vida.

 

LEMBRANDO

 

“O SUS não está em colapso com falta de vagas, o SUS sempre esteve em colapso, a covid-19 só veio para ajudar a divulgar o que foi feito pelo Governo Lula, e Dilma. Sabia a colocação de Luís Ernesto Lacombe nas redes sociais.”

 

COMUNICADO

 

Eu Walter, comunico que: ” Num planeta cheio de diversidade, resolvi continuar sendo Homem.”

MIMIMI

Dos jumentopatas: Filho de Bolsonaro comprou casa de R $6 milhões. Não votei nos filhos do nosso Presidente. E porque eles não se preocupam com as fortunas dos filhos  do Lula Ladrão?

 

#GLOBOLIXO

 

Começa a transmitir no segundo semestre de 2021, Campeonato de Botão no morro da Mangueira…

 

GUILHERME

 

Fiuza tem razão: A cada ano que passa, o poder público vai morrendo. Até acho que o Poder Legislativo e Judiciário, leia-se: $TF, e Congresso Nacional, já deveriam estar fechados, através daquele artigo que todos desejam do nosso Presidente…

 

NOSSAS

Orações pelo Padre Valter Maurício Goedert, Capelão da Capela do Divino Espírito Santo, aqui em Florianópolis, e formador de Diáconos. Encontra-se internado para tratamento da covid-19

 

DICA

Quem será o político de peito, que irá propor por projeto, o fim do Foro Privilegiado?

 

NA

Minha opinião: Petrobrás, Correios, Banco do Brasil, e Caixa Econômica Federal precisam ser privatizados urgentemente.

 

FRASE

” Dizem os especialistas na Netflix, que esta quarentena está parecendo série, quando a gente acha que vai terminar, lançam uma nova série.”

 

LEITURA

O PODER DO HÁBITO –  Charles Duhigg e Rafael Mantovani.  Durante os últimos dois anos, uma jovem transformou quase todos os aspectos de sua vida. Parou de fumar, correu uma maratona e foi promovida. Em um laboratório, neurologistas descobriram que os padrões dentro do cérebro dela mudaram de maneira fundamental. Publicitários da Procter & Gamble observaram vídeos de pessoas fazendo a cama. Tentavam desesperadamente descobrir como vender um novo produto chamado Febreze, que estava prestes a se tornar um dos maiores fracassos na história da empresa. De repente, um deles detecta um padrão quase imperceptível – e, com uma sutil mudança na campanha publicitária, Febreze começa a vender um bilhão de dólares por anos. Um diretor executivo pouco conhecido assume uma das maiores empresas norte-americanas. Seu primeiro passo é atacar um único padrão entre os funcionários – a maneira como lidam com a segurança no ambiente de trabalho -, e logo a empresa começa a ter o melhor desempenho no índice Dow Jones. O que todas essas pessoas tem em comum? Conseguiram ter sucesso focando em padrões que moldam cada aspecto de nossas vidas. Tiveram êxito transformando hábitos. Com perspicácia e habilidade, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação.

 

ABRAÇOS

Coluna Opinião Formada – Walter Lemos Filho – E-mail: walterlemos1961@gmail.com

 

https://chat.whatsapp.com/IG6sLw6aHO5CjRXeBtSCkM

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade