Publicidade

Sérgio Guimarães

Fone/ whatsapp: (48) 9-9932-8604.

 

 

Procon notifica empresas de ônibus da Grande Florianópolis por lotação e descumprimento do decreto

 

Tiago Silva, liderando equipe de fiscais, vistoriando o Ticen. (Foto Divulgação)

Após receber diversas denúncias sobre superlotação em ônibus na Grande Florianópolis, o PROCON SC notificou as empresas de ônibus, na manhã de quarta-feira, 17, cobrado explicações e solicitando respeito ao decreto do Governo do Estado que estipula em 50% a capacidade máxima dos veículos.

Os fiscais do órgão entregaram o pedido para que os responsáveis pelas empresas compareçam a uma reunião em conjunto com o Ministério Público, na qual serão cobradas explicações sobre o quadro denunciado por consumidores, de ônibus lotados acima da capacidade e filas extensas sem respeitar o distanciamento, além das medidas que serão tomadas para se adequarem as novas regras estabelecidas por conta da pandemia de Covid-19.

“Nosso objetivo é garantir que seja cumprido o distanciamento social e as demais medidas determinadas pelo Governo do Estado. É inadmissível que em tempos de pandemia estas empresas brinquem com a saúde do consumidor”, ressalta o diretor do PROCON SC, Tiago Silva.

Não faltava mais nada. Vacinas são furtadas em Santa Catarina

 

O crime aconteceu num posto de saúde da cidade de Apiúna, fato foi divulgado pelo prefeito da cidade durante uma live na manhã de hoje.

Ao todo, um frasco com 10 doses foram furtados.

Segundo o prefeito da cidade, Marcelo Doutel da Silva, um frasco com 10 doses da Coronavac foi levado. O caso ocorreu no dia 10 de março. “Funcionários da unidade e até pessoas que não trabalham no local estão prestando depoimento à polícia”, conta.

 

CORONELISMO? Deu com a porta na cara

 

Daisson José Trevisol, secretário de saúde de Tubarão. (Foto Divulgação)

 

Reunião do Coes pra definir o lockdown em Santa Catarina foi pra lá de suspeita. O presidente eleito do Cosems (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde) para o biênio 2021-2023 foi proibido, vejam só, proibido de participar da reunião.

Daisson José Trevisol é secretário de saúde de Tubarão e não pode sequer acompanhar a discussão para poder realizar um trabalho frente ao conselho, que assume na semana que vem como presidente. Santa Catarina mergulha na pior fase da pandemia e o governo catarinense continua dando provas de que não sabe conduzir ou liderar processo algum pra combater a crise sanitária. Coronelismo que fala?

 

Timaço do Direito em Palhoça

 

Doutor Osvaldo Duncke e sua grande equipe. (Foto Divulgação)

Quero aqui fazer um registro desse grande time. Doutor Osvaldo Duncke e sua grande equipe, que vem atuando em vários casos de grande repercussão no estado, levando o honroso nome do município de Palhoça para as cidades onde vem trabalhando, sendo hoje reconhecido como um dos melhores advogados criminais do estado.

 

https://chat.whatsapp.com/HX3oIbM7Efx3F342UtfYwX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade