Publicidade

Apesar de o mês de fevereiro ter trazido à tona vários cenários negativos para o mercado acionário, o Plano Misto da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) rendeu 0,22%, tendo 0,65% como meta atuarial. No ano, o Plano acumula alta de 0,55%, sendo que a meta é de 2,42%. No segmento Renda Fixa, com retorno de 1% no mês, destaque positivo para os títulos públicos atrelados ao IGP-M (NTN-Cs), favorecidos pela alta do dólar.

No segmento Estruturado, resultado positivo de 0,13%, com bom retorno dos fundos Multimercado de Média Volatividade. O segmento Exterior, favorecido pela alta do dólar e do índice de ações americano, teve retorno de 5%. O segmento de Empréstimos fechou o mês com alta de 2,21%, reflexo da reversão de provisões. Por fim, os segmentos Imobiliário e Contrato Reserva fecharam o mês com desempenho de 0,15% e 0,74%, respectivamente. (Redação: Caroline Ramos).

 

Plano Misto da Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) rendeu 0,22%. (Foto Divulgação)

 

https://chat.whatsapp.com/HX3oIbM7Efx3F342UtfYwX

Clique no link acima e receba gratuitamente notícias do JBFOCO regional. Nesse grupo não existe interação. Somente recebimento de matérias jornalísticas de Biguaçu, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos e região.

Publicidade