Publicidade

O programa Pró-Emprego de Biguaçu informa que estão abertas 110 vagas no município e região. Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior, além de estágio.

 

O Pró-Emprego é uma iniciativa da Prefeitura, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que tem como objetivo facilitar a interação das empresas que procuram profissionais com os candidatos que estão em busca de vagas em Biguaçu e em municípios da região.

 

Para divulgar vagas ou cadastrar currículos, basta acessar o site do programa https://pro-emprego.bigua.sc.gov.br/ ou clique na aba Pró-Emprego no site da Prefeitura www.bigua.sc.gov.br. Todo o serviço é gratuito.

Confira algumas das vagas em aberto:

– Ajudante;

– Armador;

– Auxiliar de Produção;

– Biomédica;

– Carpinteiro;

– Eletricista;

– Estágio de Administração;

– Esteticista;

– Instalador;

– Lixador;

– Marceneiro;

– Marinheiro de Máquinas;

– Mestre de Obras;

– Motorista Operador de Guindaste;

– Pedreiro;

– Pintor;

– Porteiro;

– Recepcionista;

– Servente de Pedreiro;

– Tratorista;

– E outras vagas descritas no site.

Quem não tem acesso à internet para cadastrar o currículo pode buscar atendimento presencial na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica localizada na Rua Sete de Setembro, nº 78, Centro. O horário de funcionamento é das 13h às 19h. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial, higiene das mãos com álcool em gel e o respeito ao distanciamento social, seguindo o protocolo de cuidados contra o Coronavírus.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3094-4117.

Com informações da Dicom- Diretoria de Comunicação

Publicidade