Publicidade

“Com o intuito de reforçar a parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo Municipal, sempre em prol da cidade, serve o presente documento para registrar que todos os recursos financeiros e orçamentários, derivados do Duodécimo, que não foram aplicados nas atividades desta Casa Legislativa, estarão totalmente à disposição para aquisição de vacinas para o povo josefense”.

Com este teor, a Câmara Municipal de São José entregou, nesta quarta-feira, 10, ofício, assinado por todos os vereadores, ao prefeito Orvino Coelho de Ávila, sinalizando a intenção do Legislativo em ajudar na compra das vacinas para o combate ao covid-19.

“Depois do repasse de R$ 1 milhão para o programa Avança São José, ratificamos que todas as economias desta Casa serão para ajudar na aquisição das 100 mil vacinas que a cidade precisa”, destacou a presidente Méri Hang, completando. “Enviamos um expediente ao prefeito, dizendo que é um pleito de toda a Casa para que ele possa adquirir as vacinas, assim que possível e, de forma legal,  salientando que esta Casa é parceira na liberação de recursos para aquisição destas doses”, completou.

Além dos chefes do Legislativo e do Executivo e do Procurador-Geral, Rodrigo João Machado, estiveram presentes na entrega do ofício, os vereadores Adair Tessari, Alexandre Cidade, Alini Castro,  Antônio Carlos da Silveira, Cleber Goulart,  Cryslan de Moraes, Matson Cé, Mauro Henrique da Silva, Nardi Arruda e Ruanito da Silva.

Publicidade